quarta-feira, 29 de agosto de 2007

ALONGAMENTO DE CABELOS: MITOS , DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS.



ALONGAMENTO DE CABELOS:
MITOS , DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS

Danielle Suzuki mudou o visual para participar de Pé na Jaca, novela das 19h, da TV Globo.
Outra que tb ostenta uma vasta cabeleira postiça é a Helen Ganzarolli!
Veja a foto ao lado de Kim Santiago!


Para dar mais vivacidade para sua personagem, a atriz fez um alongamento de 50 cm nos cabelos.

"Sinto que os cabelos indianos que foram aplicados já estão me dando força para o desempenho do meu novo papel", disse a atriz.

Muita gente tem dúvidas se colocar apliques causa algum prejuízo aos cabelos ,o que acontece com algumas pessoas é pura falta de informação em como deve proceder para cuidar do seu aplique e em consequência disso vêm os problemas. Sempre deve remover um aplique quem o colocou. Retirar um megahair com queratina parece fácil mas não é, se a pessoa que estiver retirando as mechas não souber usar o alicate e solvente do modo certo pode quebrar os cabelos e mesmo embaraçar todo o cabelo.

Então afinal alongar prejudica ou não ?

Fazer um mega hair com queratina não prejudica os cabelos. A cola não causa qualquer tipo de dano aos fios dos cabelos. A principal causa de problemas com megahair é a falta de cuidado do profissional na hora de remover a cola das mechas. Pentear os cabelos pra retirar excesso de cola nos fios, não ter paciência de desembaraçar os fios que por ventura estiverem grudados e etc... destrói qualquer tipo de cabelo, até os mais resistentes. Se vc. tiver dúvidas pergunte. Se estiver bem esclarecida poderá orientar profissionais a trabalharem do jeito certo. Alongar os cabelos só traz benefícios, desde que seja feito e removido pelo mesmo profissional e que haja orientação em como proceder durante o período que antecede a manutenção.

Fonte: http://guia.mercadolivre.com.br/alongamento-cabelos-mitos-duvidas-e-esclarecimentos-7506-VGP

6 comentários:

Unknown disse...

kim, qual o seu contato em gyn gostaria de fazer um mega hair se puder entrar em contato. obrigado

cris disse...

ola gostaria de ter seu contato , eu moro perto de gyn e gostaria de fazer um alongamento com um profissional como vc , afinal sao anos q sonho com um cabelo longo e nao consigo realizar esse sonho.mas chegou a hora.

Unknown disse...

kim nao tenho condiçoes de fazer um alongamento mas eo meu grande sonho me ajude.

Beatris disse...

Oi...Queria saber como é feita a aplicação.

luciana disse...

TIREI MEU APLIC ALGUMAS SEMANAS E ESTOU COM UMAS FALHAS NO COURO CABELUDO, QUERIA SABER PORQUE ISSO ACONTECEU. E meu cabelo está muito estragado nas pontas, seco e quebradiço, o que faço?

Kim Santiago Cabeleireiros disse...

Todas respondidas in BOX... Bjos garotas!